_

Notícias

Caçadores de Carros buscam o carro dos seus sonhos
Eles fazem o possível e o impossível para encontrar o carro perfeito.
10/09/2015

Como diz o velho ditado popular, há sempre um chinelo velho para um pé torto. Ou um chinelo torto para um pé velho. Bem, na verdade, não importa. O que vale é que, se o assunto for carro, há sempre um modelo, uma cor, um ano de fabricação, um tamanho e um valor justinho para você! Como descobrir? Simples: assistindo a este vídeo e conhecendo os “Caçadores de Carros”!

Nada convencionais, para estes profissionais não existe o impossível! O desafio e o meio de vida deles, nada entediante, é encontrar o carro dos sonhos, o automóvel perfeito para as necessidades de cada cliente. E para isso eles movem céus e terras!

O Felipe Carvalho, que atua na Grande São Paulo e também se autointitula o “1º Car Hunter do Brasil”, corre atrás do carro que você precisa, a partir das necessidades e características especificadas. Da documentação ao desgaste da máquina ele avalia com atenção mais de 150 itens.

O Marcelo Reinert, do interior gaúcho, tem outro perfil: ele sai à caça de carros velhos, deixa-os novinhos em folha para revendê-los em seguida. Ano de fabricação e km rodado são colocados na balança para fazer uma avaliação precisa, um trabalho de recuperação de acordo e, claro, uma boa venda.

Já o Reginaldo Gonçalves, da região de Campinas, garimpa raridades. Só que o foco dele são os modelos fabricados nos anos 80 e 90, numa época em que ter um veículo na garagem era sinônimo de investimento.


© 2017 BluCarros - Todos os direitos reservados - Acesso lojista