_

Notícias

Mercedes-Benz Classe S Cabriolet faz sua estreia no Salão de Frankfurt
Versão conversível da marca alemã é reeditada após 44 anos e deve arrancar suspiros dos colecionadores na maior feira automotiva do mundo.
10/09/2015

Se você gosta de admirar uma joia e, mais do que isso, é um colecionador de preciosidades, prepare seu coração. Ainda neste mês, no Salão de Frankfurt, a Mercedes-Benz desfilará o modelo mais luxuoso da marca alemã: o novo Classe S Cabriolet que, depois de 44 anos, volta a ter uma versão conversível.

O objetivo deste lançamento, segundo a fabricante, não é nada modesto: a mais antiga empresa de automóveis do mundo pretende criar o conversível mais confortável do planeta. Entre os itens luxuosos, o modelo vem equipado com bancos e descansos de braço aquecíveis, mesmo na fileira traseira.

Além disso, a Mercedes-Benz pretende resgatar uma história de modelos de capota retrátil, que começou na década de 1920.

Para adquirir o Classe S Cabriolet, você terá que desembolsar módicos US$ 290 mil. No mínimo. Pois, segundo a montadora, este foi o valor estimado do último Classe S Cabriolet, de 1971, para colecionadores. Em agosto, uma unidade muito bem conservada atingiu US$ 429 mil em leilão.


© 2017 BluCarros - Todos os direitos reservados - Acesso lojista